Pequeno Anel

Ainda tenho guardado comigo e em meu coração a prova mais linda que você me dedicou, a prova que com uma simples palavra mudaria nosso futuro completamente, na qual jamais me arrependeria de dizer e repetir. Do cristal mais belo e delicado nosso amor estava nascendo, puro, sincero, transparente, tudo se tornou tão perfeito, se construía o mais lindo conto de fadas que já se existiu, você tornaria o meu Romeu e eu sua eterna Julieta, mas nada iria nós separar como a história original, seria tudo diferente, pois o que todos mais queriam era ver nossa união, e com o mais doce beijo iria se dizer finalmente o seu feliz para sempre, teríamos os dias mais felizes que alguém poderia ter. Eu seria sua eternamente, e mesmo que todas as estrelas do céu se acabasse nada mudaria continuaria sendo sua. Aquele pequeno anel de pedra delicada que simbolizava o nascimento do mais belo amor você me entregou, era o momento mais esperado pelo meu coração, de que um dia você chegasse em mim e dissesse as palavras mais perfeitas “Case-se comigo, torne se a minha mulher” e claramente diria “Sim”, sim eu aceitaria e que se existe outras vidas e nossos caminhos se cruzassem novamente diria a mesma palavra, pois fomos feitos um para o outro, e com a bença divina viveríamos juntos para sempre. Mas isso tudo foi só o inicio de um amor que estava sendo construído por duas pessoas que se amavam, a hora do “Sim” presenciada por Deus não chegou, o momento que pararia o tempo, a troca de anéis, para um símbolo eterno, mas isso só foi um sonho que nunca se realizou. Você havia partido antes desse dia chegar, tudo foi embora junto a ti, o cristal que havia nascido se partiu, e se quebrou em mil pedaços, a unica lembrança que se sobrou foi aquele pequeno anel de pedra delicada, que você havia me dado, que guardo em uma pequena caixa da cor salmão, forrada com seda francesa, foi essa a unica lembrança, e suas palavras me pedindo para que eu seja sua estão guardadas em meu coração para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.