Apenas me abrace




E deixa me sentir seu calor, sentir o tempo parar e tudo se resumir só a nós dois e mais nada, deixa me sentir seu perfume à me seduzir a cada momento que o sinto, pois você é tudo que mais quero nesse momento, quero estar em seus braços eternamente e não sair da proteção deles jamais. Porque desde do primeiro momento que te vi meu coração teve a certeza que você é minha razão, que me faz sentir viva, que era exatamente o homem perfeito para expulsar a solidão que vivia ao meu lado, você encontrou a mulher escondida dentro de mim, algo que ninguém antes conseguiu achar, agora estou aqui completamente apaixonada por você de corpo e alma sem se importar com o que vira depois, só quero desfrutar desse momento tão mágico, o que vira depois nós dois viveremos juntos. Não sei o que o tempo esta guardando para mim, mas se você estiver ao meu lado não sentirei medo de nada, então apenas me abrace e diz que me ama e que me quer para o todo sempre e que nada e ninguém irá nós separar jamais.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.