Vivo o presente pra esquecer o passado escuro de meus passos, aprendendo a viver com meus erros e criando meu futuro com acertos, a viver em um mundo de fadas e perdendo o medo de sofrer depois de ter um coração partido vem a esperança de não aparecer cicatrizes novamente da dor, pois ao seu lado um ombro amigo encontrará trazendo consigo o conforto e acolhimento, e cada gesto trazido dele tornará único, até as mais simples palavras ditas, tornaram o significado de tudo para o coração, que sofreu tanto com uma palavra que lhe trazia tanta força e que de repente lhe trouxe dor, essa palavra chama Amor. (a-sua-cinderela)


Vivo o presente pra esquecer o passado escuro de meus passos, aprendendo a viver com meus erros e criando meu futuro com acertos, a viver em um mundo de fadas e perdendo o medo de sofrer depois de ter um coração partido vem a esperança de não aparecer cicatrizes novamente da dor, pois ao seu lado um ombro amigo encontrará trazendo consigo o conforto e acolhimento, e cada gesto trazido dele tornará único, até as mais simples palavras ditas, tornaram o significado de tudo para o coração, que sofreu tanto com uma palavra que lhe trazia tanta força e que de repente lhe trouxe dor, essa palavra chama Amor. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.