Meu amigo

As vezes reflito comigo mesma e digo que não sei o que seria realmente se não tivesse te conhecido, como nasceriam sorrisos em meu rosto se não fosse você que os criava? Que as risadas mais belas nascem quando estamos juntos, pois é como viver a infância novamente, alegria junto a brincadeiras e coisas bobas ditas que fazem eu ri. Que você de uma forma se tornou tão especial para mim, como se o destino já tivesse escrito que teríamos uma ligação forte, no qual não consigo me imaginar sem estar ao seu lado. Você se tornou o meu melhor amigo. Eu achava que isso nunca iria acontecer, que amizade verdadeira é tão difícil de se encontrar que faz perder as esperanças, mas não eu à encontrei e isso me torna tão feliz. Amigo só de saber que estou ao seu lado já me faz ser especial de uma forma tão bonita. Lhe admiro de uma forma inexplicável  impossível de decifrar, é um sentimento tão sincero e verdadeiro como a beleza de um puro Diamante, transparente, e um compartilhando momentos com o outro, como irmãos da mesma mãe. Eu só tenho a dizer que descobri que sem você não imaginaria a minha vida, tudo não teria graça porque maior parte dela foi vivida ao seu lado, e agradeço por você ter aparecido em meu caminho, obrigada meu amigo.  

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.